Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente

Estágio Interno Não Obrigatório – Observatório Oceanográfico

Postado por flaviocastro em 02/mar/2018 - Sem Comentários

Estão abertas as inscrições da seleção para estágio interno não obrigatório no Observatório Oceanográfico.

Período de Inscrição: 02/03/2018 a 09/03/2018

Podem se inscrever estudantes devidamente matriculados(as) e frequentes no(s) curso(s) de Engenharia de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (qualquer período), Engenharia Agrícola e Ambiental (a partir do 3°período), Engenharia Mecânica (a partir do 3° período), Engenharia Elétrica (a partir do 3° Período), Geofísica (a partir do 3° período) e Biologia Marinha (a partir do 4° período) da Universidade Federal Fluminense.

Vaga(s): 1

Jornada de atividades de estágio: 4 (quatro) horas diárias ou 20 (vinte) horas semanais, no período de 1 de abril a 31 de Dezembro de 2018.

Atividades: – Gerenciamento de Equipamentos de Monitoramento Ambiental; – Programação e calibração de sondas para o monitoramento ambiental; – Produção de protocolos de monitoramento e calibração; – Gestão dos ciclos de manutenção dos equipamentos do Observatório Oceanográfico; entre outras.

Mais informações: http://www.editais.uff.br/3694