Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente

Postado por flaviocastro em 13/ago/2020 - Sem Comentários

Data: 21/09/2020 a 25/09/2020

Horário: 16:00 às 20:00

O mês do Setembro Amarelo foi escolhido como de maior importância para a construção de um evento científico com foco na abordagem das questões de Saúde Mental através da união do Fórum de Ações Coletivas em Saúde Integral – FACES e o movimento Felicidade Interna da UFF – FIU, como um coletivo dentro da Universidade Federal Fluminense.

Partindo desse contexto, apresentamos o evento “Saúde Mental e Universidade: Horizontes Pós-Pandemia”, programamos uma semana de discussões e construção conjunta de pensamentos sobre as possibilidades para o futuro em sociedade..

Contamos com sua contribuição para exposição de trabalhos científicos como forma de valorizar o conhecimento produzido, partilhando experiências vividas e futuro próspero para a ciência.  Convidamos você para auxiliar nessa construção mútua de uma rede fortalecida para a compreensão da saúde mental, tanto no trabalho como fora dele.

Data limite para submissão de trabalhos: 04/09/2020

Inscrições (grátis): Até 21/09/2020