Departamento de Engenharia Agrícola e Meio Ambiente

Vaga Curso Meteonorte de Python

Postado por departamentoter em 04/abr/2022 - Sem Comentários

*** ATENÇÃO *** Oportunidade EXCLUSIVA para a Engenharia Agrícola e Ambiental


iniciativa Ayemboê-O2 vai mais uma vez selecionar 1 (UMA!) vaga no curso oferecido pela Meteonorte de Python para o Google Earth Engine, uma aplicação muito usada na Engenharia Agrícola para estudar índices espectrais na Agricultura, manipular imagens de satélite, integrar todo o poder do Google Earth via Python em suas análise, especialmente para o uso profissional no campo.


É necessário ter algum conhecimento de Python (básico) e ajuda bastante se souber usar o Google Colab #ficaadica.


O Curso será ofertado via online em dois dias (dois sábados!): dia 23 e 30 de Abril de 2022, das 08:30 às 12:30, pelo Master-Pythonico & Meteorologista Willy Hagi (veja mais sobre o curso aqui https://www.meteonorte.com/post/gee-python)


Para se inscrever, basta entrar no formulário da Ayemboê-O2 aqui. Vamos precisar do seu histórico, que você responda algumas perguntas, e mande um pequeno e curto vídeo se apresentando e contando para a gente “por que o O2 deveria pagar esse curso para você”. As inscrições vão de 01 a 15 de Abril de 2022.


*** alunos com matrículas oriundas de ações afirmativas e mulheres (sim! Esta é uma iniciativa para mulheres programadoras) terão fator multiplicador de 1.5x no processo de seleção. ***
Não perca essa oportunidade.

Mais informações: Clique aqui

Skip to content